segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Tudo que ele fez...

Mesmo sem se dar conta ele fez muito por mim.

Me fez rir bastante. E chorar mais ainda. Me fez forte para não desistir. E me tornou menina na hora de pedir colo.
Me fez fingir entender certas coisas. E me fez atriz ao demonstrar desprezo.
Ele me fez descobrir o quanto a saudade pode doer. E me fez compreender que carinho não se cobra.
Me fez louca em seus silêncios. E me levou ao fundo da mais dilacerante tristeza.
Me fez descobrir toda minha impaciência. E me fez conhecer a tolerância.
Me ensinou a desenhar sua imagem em meus sonhos. E me trouxe surtos com sua constante ausência.
Ele me fez mulher. A mais poderosa de todas.
Me fez dependente de seu gosto. E me fez amante de sua existência...

Mesmo sem se dar conta ele faz muito por mim.
E eu gosto dele. Não sei se por simplesmente gostar, ou por ele ter me feito gostar. Mas eu gosto. Muito.

4 comentários:

  1. Lindo , bem poderia ter sido escrito por mim.... juro!
    Beijocas... esse vai ser meu preferido por um bom tempo, desbancou o do Zé!

    ResponderExcluir
  2. Ele me faz tão bem, ele me faz tão bem, que eu também quero fazer isso por ele...Lindo Ferrr, perfect.

    ResponderExcluir