terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Vai encarar?

Não tenho muito a lhe oferecer, além de um jogo de lençóis egípcios e um amor meio maluco. Você quer mesmo ficar comigo?
Odeio acordar cedo. Acordo, mas odeio. Meu bom humor só levanta depois das 10h e normalmente não tenho muita paciência pra conversas antes desse horário. Adoro escrever de madrugada. E ouço sertanejo de vez em quando...
Sou péssima dona de casa. Porém, adoro comer. Não sou dessas paranóicas que vivem em dieta, mas dou uma surtada quando o jeans 38 não fecha.
Detesto som muito alto e intimidade com vizinhos. Aliás, adoro solidão e espero que entenda quando eu quiser ficar sozinha.
Durmo sempre coberta, mesmo no calor. E gosto de assistir TV no quarto. Meus filmes preferidos são os "água-com-açúcar" e os livros que eu leio são sempre dramáticos. Eu também sou. Não espere um sorrisinho depois de um dia inteiro sem uma ligação. Impulsiva, intensa, passional e ciumenta... muito ciumenta... that's me!
Choro fácil (e choro horrores), mas também perdôo fácil. Nossas brigas serão de "nunca mais quero te ver" e durarão menos de duas horas.
Me entedio rápido, por isso sou inconstante, adoro novidades. Ahh, e adoro sexo também.
Te pedirei carinho a todo minuto, mas não faça sempre minhas vontades. Gosto de ser contrariada. E não precisa me levar sempre naquele restaurante argentino, eu gosto mesmo é de um bom vinho em casa, pizza e risadas. Sai bem em conta viver comigo.
Vivo aprendendo alguma coisa nova. CDF assumida, espero que não se importe. Quanto ao trabalho, devo deixar você um pouco de lado às vésperas da realização de algum projeto. Eu mergulho mesmo, com força. Acho que me entende né...
Na verdade não precisa voltar todos os dias pra casa. Quero alguém pra poder contar independente da hora e do lugar, e se não quiser dormir comigo alguma noite, no problem. Contanto que durma sozinho, ok?
Tenho crises constantes diante da minha insatisfação com qualquer coisa. Exigir demais me deixa um pouco paranóica. Mas na maioria no tempo sou um doce, bem doce, daqueles que te lambuza. E às vezes salgada, bem salgada, pra te deixar com a boca seca. Não posso te prometer tranquilidade, mas posso te garantir muitas emoções e um amor imenso... Ah, e um jogo de lençóis egípcios que é uma delícia!

6 comentários:

  1. Ta aí... por isso que somos irmãs e nos damos tão bem. Putzzz... me identifiquei em muitas coisas nesse texto, até o dormir coberta no calor... kkk
    Te adoro flor!!! Parabéns, cada dia arrebentando mais!! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Lindoooooo! Super me identifiquei. Alguns trechos, inclusive, atrevo-me a dizer que falam sobre mim... rs

    Beijo no coração.

    ResponderExcluir
  3. Acho que toda mulher que ler esse txto vai se identificar com ele, nem que se for só um pouquinho rs e bjocas...

    ResponderExcluir
  4. Perfect, trenzim!
    I can't picture the rest of my life without you.
    Will you marry me? rsrsrs

    Isso é muito mais que um texto, é um super perfil!
    Adorei!

    Bjim.

    @ChrisRibeiro

    ResponderExcluir
  5. É emocionante ver alguém "por dentro". Emocionante dar de cara com a verdade sem medo.
    Você é messsmo uma mulher incrível.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Nossa que texto bacana. parabéns. Não é todo mundo que se conhece tão bem...

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.