domingo, 5 de setembro de 2010

Take care...

















É... nada como um dia após o outro.

E nada é melhor do que perceber que existe luz no fim da escuridão.
Após a turbulenta tempestade, visualizar tempos de calmaria é como um novo sopro de vida. Um sopro leve, suave... quase como se pudesse dizer: "Take care..."

"Se cuida", "se olhe", "se ame"... Chegou a hora de prestar atenção em si mesmo.

"Mas se não puder, estou aqui", continua o sutil sopro: "quero cuidar de você também!"

Como bicho ferido, receamos. Mas o sopro é encantadoramente lindo. Ele só quer cuidar de você. E com uma sedução fascinante, a entrega é certa. Quando nos damos conta estamos sendo ninados por braços nunca antes imaginados. E o balanço é bom.

Take care yourself dear. Cuide-se. É só isso que nosso novo sopro de vida quer.
















E esse sopro pode vir de muitas formas: uma nova atividade, uma amizade nova, um novo amor. Ou nem sempre de algo novo... Você não poderia imaginar, mas aquela pessoa que sempre esteve tão perto, e que nem sempre era alvo da sua atenção, justo "aquela" pessoa te trouxe o sorriso de volta nos lábios.

Os problemas não desapareceram, as angústias não se findaram. Mas ficou tudo tão leve, tão mais fácil de carregar.

Me lembrei de uma música que traduz bem isso:

"Quando me perdi
Você apareceu
Me fazendo rir do que aconteceu
E de medo olhei, tudo ao meu redor
Só assim enxerguei que agora estou melhor"
(Esperando na Janela - Cogumelo Plutão)
 

É... nada como um dia após o outro.

Kisses. Take care!

Um comentário:

  1. é isso aí querida!cuide-se e se ame de montão, para que sejas feliz e aí sim, possa vir a fazer a felicidade de outrem.......bjsss

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.