quarta-feira, 2 de março de 2011

É seu...

Pega meu coração pra você. Leva. É seu. Ele não quer mais saber de mim, não liga mais pro meu bem. Ele só quer você. Pega. É como um filho ingrato que eu sempre cuidei e agora quer fugir. Ele quer ir com você.
Leva. Leva porque agora ele é seu. Quer ficar com você. Mas toma cuidado por favor, é o único que eu tenho e morro de medo de acontecer alguma coisa ruim com ele. É meu bem mais valioso. Cuida direitinho.
Não machuca ele não. Essas cicatrizes são de outros tombos que ele levou. É, ele já sofreu um bocado. E agora cismou que quer você. Então leva. Carrega ele nas suas coisas. Balança. Nina. Trata ele com carinho, por favor. Ele é frágil, sangra fácil. Você vai saber cuidar?
Não precisa se preocupar em me devolver. Aliás, não é possível uma devolução dessas sem lágrimas. E eu não quero que ele chore. Fica com ele e faça-o feliz.
A única coisa que ele precisa pra ser feliz é amor. Dá bastante amor pra ele. Faz ele feliz por favor. Porque sozinha eu já não consigo mais. Ele precisa de você. Leva. Leva meu coração com você. E faz ele voltar a bater contente. Faz ele disparar de novo. Eu não posso fazer isso. Ele quer você. Pega ele pra você. Ele é seu. Leva meu coração com você, leva...

9 comentários:

  1. Trem mais iindo, trenzim!
    Bjim.

    @ChrisRibeiro

    ResponderExcluir
  2. Lin-dís-si-mo! Redondinho.

    Vc está sempre de parabéns, guria.

    ResponderExcluir
  3. Fer, ô coisa linda de Deus esse texto viu!!!!
    E... pois é... pq esses corações nossos cismam assim hein? Vai saber, só sei que é dele... e ele não precisa se preocupar em devolver..haha
    Parabéns mesmooooo

    ResponderExcluir
  4. Leva.... menina, to ficando fã demais... teus textos tão sendo um soco cada um...kkk
    mas isso é bom, o alcance q tem é o que mede a beleza daquiloq está escrito.. parabéns linda!
    Por me emocionar.

    ResponderExcluir
  5. Leva logo e cuida rs, porque as vezes a gente se esquece de cuidar do nosso coração e acha que os outros vão cuidar, mas na verdade quem deve fazer isso é a gente, inspirador os seus textos logo pela manhã, bjocas...

    ResponderExcluir
  6. Ô filhona, ta querendo matar o véio,é? Caraca, desse jeito vou ter que ver uma editora pra lançar seus textos em livro! Lindo, lindo, lindo!!!!!!!
    E não é conversa de pai coruja não! Te amoooo!!!!

    ResponderExcluir
  7. Fui transcrita por vc??? Estou me achando!

    Beijo no coração.

    ResponderExcluir
  8. Posso pegar amiga?? rsrsrs
    beijos!!! Lindo texto...

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.