segunda-feira, 21 de março de 2011

Obrigada.

Não tenho muito a dizer a não ser "obrigada". Muito obrigada aos que me entendem, que me suportam... Agradeço imensamente aos que me aconselham e me dão colo. Aos que me ouvem...
Meu agradecimento aos que me dão carinho sem interesse. Quem me gosta de graça e quem aprendeu a gostar. Obrigada aos que me advertem. Que me fazem abrir os olhos. Meu eterno "muito obrigada" aos que apoiam, sem ao menos querer ouvir a outra parte. Obrigada a quem me dá bronca. Quem me coloca de volta nos trilhos quando eu teimo em sair da linha. Obrigada a quem me faz sair da linha. Meu enorme agradecimento a quem tem paciência com meus lamúrios. Quem suporta minhas crises. Não sou fácil às vezes, eu sei. E agradeço muito pela insistência em meu bem querer. Obrigada a você que me ensina, mesmo sem me falar uma palavra. Obrigada por me fazer acreditar nas pessoas. Obrigada por me fazer descobrir o amor absoluto. E por me fazer amar. Obrigada a quem me tranquiliza que não é feio sentir raiva. E não é vergonha sentir dor. Agradeço aos que me acompanham nas loucuras. E aos que compartilham meu autoritarismo. Obrigada aos que me perdoaram. E aos que não perdoaram, obrigada pela sinceridade. Obrigada... hoje é só. Muito obrigada.

3 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.