sexta-feira, 4 de março de 2011

Esquecer?

Você decide parar de sofrer e esquecer de uma vez por todas aquele vacilão que não te deu valor. Compra um vestido novo. Se arruma e sai para matar. Toma aquele porre libertador. Até paquera o gatinho que não tira os olhos de você.
Então você começa a comparar o gatinho ao infeliz que te fez sofrer... não não e não!!! Tem que esquecer, foco, tem que esquecer. Em vão... você só faz lembrar mais ainda a cada minuto.
Procura uma atividade nova. Mas poxa, seria tão bacana se vocês dois fizessem aquele curso juntos. Viaja. Mas as paisagem lembram tanto ele...
Lê um livro. E passa a achar que o autor sabia de cada episódio da sua história. Caramba, foi escrito pra você, só pode! 
E quanto maior a força que você faz pra esquecer, maior o desejo de tê-lo por perto. E você sofre em dobro, em triplo.
E se você se der o direito de não tentar esquecer? Ninguém deixa de gostar de alguém no automático, como uma programação de software. Se permita lembrar, chorar, sentir saudade. É um machucado e não há como fazer sarar de uma vez. Tem seu tempo. E com o tempo você aprende a conviver com essa ferida, se acostumar com ela. Até não doer mais e cicatrizar. E de tão acostumada a ela, um dia você nem se lembrará mais da dor, talvez não se lembre nem ao menos de como se machucou...

6 comentários:

  1. Assim espero, que eu nem me lembre mais como me machuquei e assim será...

    ResponderExcluir
  2. Ai, ai D. Fer!!!
    Vc sempre com o dedinho na nossa ferida!!
    Falando exatamente oq a gente tem no coração, como consegue?!?
    Parabéns pelo texto...
    É o meu momento....
    Tbm acredito q esquecer de vez não dá.
    A gente tem é q se acostumar com a falta aos pouquinhos... Infelizmente.
    Bjão, qridona!!!

    ResponderExcluir
  3. E as músicas??? Vc ouve uma MPB e lembra dele, de repente está na rua e ouve um pagode, que vc odeia, mas o que vem à sua cabeça??? PQP... Ele!

    Sempre lindos os seus textos. Sempre levantando os pelos dos meus braços...

    Beijo enooooorme.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns por descrever o 'tentar esquecer' tão perfeitamente! Me senti no teu texto... rs

    Beeijo

    ResponderExcluir
  5. Pois é... lendo esse texto me lembrei de quem eu deveria esquecer... rsrsrs beijos Florrr

    ResponderExcluir
  6. boa tarde
    estou visitando e conhecendo blogs interessantes.

    espero sua visita no meu blog assim que pder ok?

    Deus abençoe
    Marcelo

    www.marceloibl.blogspot.com

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.