terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Bonequinha...

De repente descobri que aquilo tudo não era real. Que aquela delícia de amor não passou de uma brincadeirinha de criança. A dor da decepção é uma das piores, sabia? Perceber que eu viajei na maionese, e criei expectativas em cima de uma relação de mentira, dói demais.
O problema é que eu estava muito alto. Naquela nuvem mais macia, tocando harpas com os anjos. E quando abri os olhos não tinha mais a sua companhia, na verdade, nunca tive. Era ilusão. Miragem.
Caí da nuvem. E lá embaixo, ninguém pra me segurar. A queda machucou muito. Deixou marcas. E então eu fico me martirizando com a sensação de ter bancado a idiota.
A idiota que por muitas vezes se sentiu um brinquedo. Uma bonequinha. Daquelas que você gosta muito, brinca muito, mas logo enjoa e deixa de lado. Então quando se lembra, volta e brinca mais um pouquinho... Só que a bonequinha aqui tem vida. Ri, chora, deseja, ama...
Mas não me arrependo. Se amei demais, é porque tenho grandiosidade pra isso. Se te coloquei em um patamar de grande importância, é porque achei mesmo que você merecia. Aliás, sou até grata. Você me permitiu experimentar sensações únicas. Graças a você, percebi que sou capaz de devotar o mais puro sentimento com uma intensidade absurda.
Porém, acho que eu mereço um pouco mais que segundos diários de atenção. E não, não estou mesmo a fim de saber os motivos da tua ausência. As palavras já se tornaram pobres demais, e eu decidi que a partir de agora só me iludo com atitudes.
Tenta se esforçar mais na próxima. Toda mulher, por mais durona que seja, sempre quer um pouco de carinho. E toda bonequinha, principalmente as mais frágeis, precisa de mimo, cuidado... e de muitas tórridas noites de amor.


Kisses...

3 comentários:

  1. "eu decidi que a partir de agora só me iludo com atitudes"
    Eu também estou pronta para isso!! Me alimentar com atitudes... Somos todas bonecas!!!
    beijosss

    ResponderExcluir
  2. Nossa Ferrr que forte esse...
    Exatamente até as bonequinhas mais frágeis merecem tórridas noites de amor.
    A gente só cai em si das ilusões no momento em que aprendemos a nos amar em primeiro lugar, bjocas...

    ResponderExcluir
  3. pois é me disseram outro dia: "faz parte da vida... td mundo tem que passar por isso"!
    PORRA! FAZ PARTE DA VIDA FICAR MILHONÁRIO E EU AINDA NÃO PASSEI POR ISSO!
    META 2011: ficar dando mole para os milhões baterem na minha porta ahahahahahah
    bjoooooooo

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.