sábado, 30 de outubro de 2010

ACORDA MENINA!

De repente, naquele seu pior momento ele aparece... Um verdadeiro príncipe caindo no seu colo e cheio de amor pra dar. É muita sorte certo? ERRADO! Pelo menos na maioria das vezes.
Você cai feito um patinho (ou patinha, se preferir). Na hora em que mais precisa de carinho e atenção surge um anjo em sua vida disposto a te levar à Marte se for preciso.
No começo você até titubeia, mas é difícil demais resistir a esse pedaço de mau caminho né? Putz, por que mulher é assim, hein?
Daí vem as promessas, os planos juntos. Sim, vocês realmente vão passar o fim de semana naquele Hotel Fazenda lindo! Ele te liga (meo deos, ele LIGA!), manda e-mail, torpedos e tudo mais que a maldita tecnologia permite. Você sabe de absolutamente tudo da vida do seu "mor" (ou pelo menos acha que sabe).

Então num belo dia você cai da cama e descobre: "tô apaixonada!"... Querida, F-U-D-E-U!!!! Você acaba de estragar todo seu conto de fadas fake.
Experimenta dizer "eu te amo". Rá! Já fez? É isso mesmo que acontece, essas três palavrinhas são repelentes para homens que não querem compromisso. "Como assim não quer compromisso? Ele disse que era sério, que era especial..." Dear, pra continuar te levando pra cama ele vai dizer até que você é mais sexy que a Jolie...

Do nada ele sumiu? Não liga mais e não retornou nenhum dos 36 e-mails que você enviou ontem? "Ah, mas tem o trabalho dele, o problema que ele tem em casa, os estudos..." olha só, não tô querendo fazer ninguém se jogar do viaduto, mas na boa, se alguém gosta de verdade, quer de verdade, se interessa de verdade, não há motivos no mundo que o faça ficar longe.

Wake up baby, vocês não vão se casar em Las Vegas nem viajar pra Costa do Sauípe nas próximas férias.

Se quiser continuar nessa, ótimo! É tudo o que ele quer também. Mas se você acha que merece mais da vida, das pessoas e do amor, ACORDA! Dói muito, aff, e como dói abrir mão de quem a gente ama. Mas o nosso amor próprio vem sempre em primeiro lugar. Levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima nega! Tem um monte de sapo por aí louquinho pra ganhar o beijo de uma princesa!

Beijinhos!

Um comentário:

  1. Como eu tenho costume de dizer... "Ele só queria te comer minha filha"... rsrs Amor próprio vc não tem rivais e ainda é correspondida!! adorei o texto!! Beijoss

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.